Friday, December 30, 2011

Snapshots of the Christmas


Snapshots (fotos instantâneas) do Natal 

Hi everyone! Here is some photos I took during my Christmas!

I'm sorry for post so lately, mas is better now that never!

Tomorow I will post my outfit of today! :)

Olá a todos! Aqui estão algumas fotos que tirei durante o meu Natal!

Desculpem postar tão tarde, mas é melhor agora que nunca!

Amanhã irei postar o meu outfit do dia! :) 



What do you think of the photos?
O que acham das fotografias?
by Fi


2 comments:

  1. Olaaa!!
    Eu também recebi uma mala igual a tua...mas em preto
    As fotos estão fantásticas acho que fica muito giro quando fazes um apanhado das fotos em mosaico
    Beijinhos :))

    ReplyDelete
  2. Daniela Obrigada!

    A mala é linda não é? A preta também acho muito gira :

    beijinhos!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...