Tuesday, July 3, 2012

PREVIEW OF MY OUTFIT OF THE DAY!

Hi everyone!
I'm finally back! I want to apologize for my absence, but the past two weeks have been very busy, which left me no time to blog!

Here is a little sneak peak of my outfit from yesterday! :)

Olá a todos!
Estou finalmente de volta! Quero pedir desculpa pela minha ausência, mas estas últimas semanas têm sido tão preenchidas, que deixaram-me sem tempo para postar!

Aqui está um preview do meu outfit de ontem! :)
 
..............................................................................................

MORE PHOTOS TOMORROW! Stay tuned!
MAIS FOTOGRAFIAS AMANHÃ! Aguardem!

Comment Please!
Comentem!

by Fi

3 comments:

  1. Ola Fi!!!Nao vais acreditar mas hoje pensei: onde esta aquela blogger TAO linda portuguesa??'' E aqui estas tu! Lindissima nesse vestido as riscas que eu ia adorar ter no MEU guarda-vestidos!!!!
    Eu tambem estive ausente do meu blog 3 semanas....as vezes o trabalho e a casa dao muito que fazer!!!! Beijos Fi linda

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...