Friday, March 1, 2013

MILAN TRAM LINE...

Hello Lisbon! I'm back! It's really a bittersweet kind of feeling for me. I love my beautiful city of Lisbon, but Milan is the city where my love is...
Hope you enjoy this look very simple and warm...all that I needed!

Olá Lisboa! Estou de volta!
É um sentimento "agridoce" para mim. Se por um lado eu adoro a minha lindíssima cidade de Lisboa por outro, Milão é a cidade onde o meu amor está...
Espero que gostem deste look bastante simples e quentinho!

  
Sweater / Malha ( Mango ) 
Bag / Mala ( Moschino ) 
Scarf / Cachecol ( Parfois ) 
Necklace / Colar ( H&M ) 
Gloves / Luvas ( Promod ) 
Shoes / Sapatos ( Zara )


Have a nice weekend!
Bom fim de semana!

by Fi

9 comments:

  1. adoro o teu cabelo, Filipa!
    é sempre tão perfeito, nem parece real :D (digo isto num bom sentido!)
    continua a publicar os teus looks! eu sou uma seguidora silenciosa, mas sempre que posso, passo por cá para dar uma olhadela :)
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ReplyDelete
  2. Adoro o look! Estás muito gira e o teu cabelo é irrepreensível, lindo de morrer *

    ReplyDelete
  3. Que elegante que estás e o cabelo está perfeito! Gostei muito do blog! :)

    ReplyDelete
  4. i love this necklace
    http://weallarequeens.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Tenho uma paixão desmedida pelo teu cabelo :P

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. como sempre fabulosa!! adoro a gargantilha, da um toque fantastico ao teu look. e ah pois claro, o cabelo! Lindo
    btw, bem me parecia que reconhecia a paisagem de Milao :)

    ReplyDelete
  7. Adorei este look simples mas super giro! :D

    Beijinho,
    C.

    http://3littlelettersabc.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Olá Filipa! Descobri o teu Blog há pouco tempo, através do chicismo :) e quero dar-te os parabéns...tens looks incríveis!

    Se quiseres visita o meu cantinho: http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt/ pode ser que gostes e queiras seguir também :)

    beijinhos
    Daniela

    http://danielamakeupandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Adoro todo su idea tambien en la elección del lugar hahaha :) Excelente el blog......

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...