Saturday, February 1, 2014

SNAPSHOTS OF JANUARY!

January is over and let’s admit it, it felt like the longest month of the year...I confess I'm already tired of the rain and the cold, so the fact that we are approaching to the spring animates me a lot! While the winter is not going away, we must take advantage of all the good times, many of them I shared on my instagram @fifashionimagination

Terminou Janeiro, aquele mês que parece que nunca mais acaba...
Confesso que já estou farta da chuva e do frio, por isso o facto de nos estarmos a aproximar da Primavera anima-me bastante! Enquanto o Inverno não se vai embora, há que aproveitar todos os bons momentos, muitos deles partilhados no meu instagram @fifashionimagination








Têm uma preferida? 
Have yourself a fav?

For more pictures follow me on instagram: @fifashionimagination 
Para verem mais fotografias sigam-me no Instragram: @fifashionimagination

Hope I can see you soon on my instagram! :) 
Espero por vocês no meu instagram! :) 

by Fi

3 comments:

  1. Gostei especialmente do look com o casaco cinzento.
    Parabéns!

    lapetitmarquise.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Alô. Gostei muito de todas as fotos, adorei o colar e os looks :)
    Já te estou a seguir!
    Beijinhos

    upgradingjo.blogspot.pt

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...