Saturday, February 4, 2012

10 Outfits - Choose your favorite!

Hi everyone!
These are my 10 recent outfits that I showed in my blog! Choose your favorite!
I'll wait for your opinion... :)


Olá a todos!

Estes são os meus 10 recentes outfits que vos mostrei no meu blog! Escolham o vosso favorito!

Fico à espera da vossa opinião... :) 


.......................................................................

What is your favorite?
Qual é o vosso favorito?
 
I'll wait for your opinion... :)
Fico à espera da vossa opinião... :)

Comment Please!
Comentem! 

I hope everyone is having an amazing weekend!
Espero que todos estejam a ter uma fim-de-semana fantástico!






by Fi

10 comments:

  1. Gosto de todos! Mas o meu preferido é o 10o :D

    ReplyDelete
  2. Os meus preferidos são o primeiro e o sétimo :))

    ReplyDelete
  3. É uma escolha bastante difícil, mas os meus preferidos são: 1, 4, 5, 7, 9 e 10.

    ReplyDelete
  4. O terceiro e o oitavo sao os meus preferidos!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. All Qutfits are very beautiful. It is not easy to decide. But I think number 2 and 10 are my favorites.
    Best regards ;-)
    Alex

    ReplyDelete
  6. gosto imenso do 5, 6,7 e 9!! são super adoráveis!! tens um look mt pretty chic e feminino, com a qual me identifico bastante!! =)

    ReplyDelete
  7. Número um , sem duvida :)
    Mas estas bem em todos !

    Fi *

    ReplyDelete
    Replies
    1. sinceramente? nem consigo escolher. são todos tão giros :)

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...