Thursday, February 16, 2012

It's all about by Miu Miu inspired shoes!

Hello everyone! 

Today I looked at my closet and the first thing I saw was my Miu Miu inspired shoes! Yes. INSPIRED! Not fake! For me there is a big difference between fake and inspired! In this case the shoes are not a full copy, but remind me a lot the models of the Miu Miu Spring 2010 collection. Were purchased last year in Sale by 9euros ... imagine! Yes .. 9euros and moreover in my number ... how could I resist? Although at this point they are not very "trendy" I still love them! Yes. Because when I like, I like always! Not because they are trendy or not ...


Olá a todos! 

Hoje olhei para o meu armário e a primeira coisa que vi foram os meus sapatos inspirados na Miu Miu! Sim..INSPIRADOS! Não falsos ou cópia! Para mim existe uma grande diferença entre falsos e inspirados! Neste caso os sapatos não são uma cópia integral, mas fazem lembrar muitíssimo os modelos da colecção Primavera de 2010 da Miu Miu. Foram comprados no ano passado nos saldos, imaginem...por 9euros! Sim...9euros e ainda por cima havia o meu número...como poderia resistir? Apesar de neste momento não estarem muito "na moda" eu continuo a adorá-los! Sim..porque quando eu gosto, gosto sempre! Não porque estão na moda ou não...


 ........................................................................

Coat/ Casaco ( Stradivarius FW11 - ON SALE! )
Dress / Vestido ( Promod )
Skirt / Camisa ( Zara FW11 )
High Heels / Saltos ( Bershka )
Bag / Mala ( Moschino )
Belt / Cinto ( Blanco )
Earrings / Brincos ( Koan )
Tights / Collants ( Calzedonia )
Scarf / Lenço  ( H&M )
  Rings / Anéis ( Massimo Dutti ( FW11 - ON SALE!), Replay, Purificación García )
Brooch / Broche ( Chanel )
Watch / Relógio ( Swatch )
Sunglasses / Óculos ( Burberry )

d









.........................................................................

Here you can see the models of Miu Miu Spring 2010 collection:
Aqui podem ver os modelos da colecção ( ou coleção) Primavera 2010 da Miu Miu:

  
For me this collection  was until now, the best of Miu Miu! :) 
Para mim esta colecção (coleção) foi até agora, a melhor de todas da Miu Miu! :)

What do you think of this outfit? Likes this shoes?
 Give your opinion! 
 
O que acham do meu outfit? Gostam dos sapatos?
Dêem-me a vossa opinião! 

by Fi

18 comments:

  1. Adoro o conjunto ;) Os sapatos são lindos!

    ReplyDelete
  2. Que óptimo achado! Adorei o outfit :) *

    ReplyDelete
  3. Tenho a dizer que acho que estas fantástica como sempre, e os sapatos??? Eu cá adoro.os pena não lhes ter posto a vista em cima...

    ReplyDelete
  4. o quanto eu corri por esses sapatos!!! mas nunca havia o meu numero :(

    linda como sempre*

    ReplyDelete
  5. Gosto bastante :) E gosto ainda mais do teu estilo!

    ReplyDelete
  6. A Miu Miu é sempre brutal nas suas colecções. Sou como tu, uso as coisas porque gosto. Claro que estou a par da tendências, mas há peças e acessórios por vezes que prevalecem sempre.
    Linda e glamurosa como sempre*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. I can see why you love those shoes! The avian print is beautiful!
    --TS
    http://thriftedshift.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. Estas tão bonita :D
    Queria esse simbolo da Chanel !!

    Fi *

    ReplyDelete
  9. wow, you're beauty :)
    i love your outfits and shoooes <3

    florencece.blogspot.com ♥
    i follow you!

    ReplyDelete
  10. I absolutely love your look! Those grey tights are amazing with those shoes!! You look stunning! :)

    ReplyDelete
  11. Adorei o look! Esses sapatos são lindos!!

    Encontrei o seu blog por acaso, e amei!
    Estou te seguindo.. se você gostar do meu, me segue também!!

    Bjinhos***

    ReplyDelete
  12. Adorei o look! Gosto muito do teu blog, Fi! :) Beijinhos

    ReplyDelete
  13. Já disse e volto a repetir: adoro o teu personal style!

    ReplyDelete
  14. <ó princesa era só para te dizer que acabei por te adicionar à minha blog roll de preferidos - espero teres ainda mais divulgação que bem mereces!

    um grande kiss

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Esses sapatos são um maximo!!! =D Adoooro**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...