Tuesday, February 7, 2012

MY FIRST BLOGGER AWARD! :)

O MEU PRIMEIRO BLOGGER AWARD! :)

Hi everyone!
I'm really honored to have received my first blogger award from Shawna from the Serpentine Streets!!

Olá a todos! 
Sinto-me muito honrada por ter recebido o meu primeiro blogger award! Fui nomeada pela Shawna do blog Serpentine Streets!!


 

...............................................................


First of all I want to thank her for give me this award! If your not already following her blog go and check it out. She is really a cute girl! :)

Em primeiro lugar quero agradecer-lhe por me ter dado este prémio! Se ainda não a estão a seguir, vão ver o blog dela! Ela é realmente uma rapariga muito gira! :)

This is an award given to bloggers with less than 200 followers, in order to broaden recognition of the new blog & increase blog traffic. Shawna picked my blog!

Este é um prémio dado aos bloggers com menos de 200 seguidores, com o fim de ampliar o reconhecimento de um blog novo e aumentar o seu tráfego. A Shawna escolheu o meu blog!

This Liebster Award has particular instructions to share 5 facts about yourself which followers wouldn't otherwise know! Here are my 5 facts:

Este prémio Liebster tem instruções específicas para compartilhar 5 factos sobre nós que os seguidores de outra forma  não saberiam! Aqui estão os meus 5 factos:

1. Despite having studied Design, my passion is Fashion. Apesar de ter estudado Design, a minha paixão é a Moda.
 
2. I collect fashion magazines, I have over a thousand! Faço colecção de revistas de Moda, tenho mais de mil!

3. My boyfriend is of dual nationality (Portuguese and Italian), the reason why I have already gone so many times to Italy, the second country of my heart! O meu namorado é de dupla nacionalidade (Português e Italiano), daí já ter ido muitas vez a Itália, o segundo país do meu coração! 

4. I have a wasp waist! Very very tiny! Tenho um cintura de vespa! Muito mas mesmo muito fininha!

5. I love traveling! Fortunately I've been in lots of countries: Spain, France, Italy, England, Greece, Malta, Czech Republic, Croatia, Cyprus, United States .... the list goes on! Adoro viajar! Felizmente já estive em imensos países: Espanha, França, Itália, Inglaterra, Grécia, Malta, Républica Checa, Croácia, Chipre, Estados Unidos....a lista continua!


Here are the 5 blogs I'm passing the award on to:
Aqui estão os 5 blogs a quem passoo meu prémio:



This choice is due to support the girls (PORTUGUESAS!) of these blogs have given me!  
Thank you! You deserve it! :)
 
Esta escolha deve-se ao apoio que as meninas ( PORTUGUESAS! ) destes blogs me têm dado!
Obrigada! Vocês merecem! :)


I  also want to thanks to all who take time to visit and comment my blog!
You make me want to continue this journey! :)

Também quero agradecer a todos os que visitam e comentam o meu blog!
Vocês fazem-me querer continuar esta aventura! :)

Comment Please!
Comentem!

by Fi

9 comments:

  1. Parabéns! Tens fotografias lindas no teu blogue, já para não falar dos outfits
    Vou seguir :) *

    http://agoldenpearl.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Congratulations my love ;) ! The first of lots of prizes :D
    Im glad to be your bf

    ReplyDelete
  3. Ohhhh Obrigada !
    Isso quer dizer que ganhei um prémio =O
    Nunca ganhei nada xD
    ah ah Muito Obrigada querida *
    Fi *

    ReplyDelete
  4. P.s já divulguei-te e agradeci no meu post de hoje :)

    ReplyDelete
  5. ola filipa boa tarde
    adorei o seu cabelo
    é natural?como o trata ?
    o meu é uma desgraça desde que fiz madeixas loiras que secou
    o seu parece tao perfeito pode dar me umas dicas por favor
    bjo parabens pelo premio
    moura_katia@hotmail.com

    ReplyDelete
  6. Tenho ouvido falar muito de ti e do teu blog.. por alguns blogs que passo. Despertou-me a curiosidade, e aqui estou bem :)
    Parabéns pelo blog! Gosto e vou ficar. Quanto a ti, parabéns também, lindíssima *

    ReplyDelete
  7. Caríssima amiga desnaturada,
    Parabéns! Mas esqueceste-te de nomear um blog...
    Muah ;)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...