Wednesday, November 2, 2011

In a week I will travel to milan!

Daqui a uma semana irei viajar para Milão!

During the next days I'll share with you some of the best photos of my previous stays in Milan.

Durante os próximo dias eu vou partilhar convosco algumas da melhores fotografias das minhas anteriores estadias em Milão.
by Fi


Duomo di Milano
Catedral de Milão

 
Galleria Vittorio Emanuele II and the famous bicycles
Galeria Vittorio Emanuele II e as famosas bicicletas




Milan covered in snow 
Milão coberta de neve
 


Rinascente roof top bar
O bar do terraço da Rinascente







My favorite restaurant - Fratelli La Bufala
O meu restaurante preferido - Fratelli La Bufala



Tokidoki Store
Loja Tokidoki  









Lovisa Burfitt for H&M Milan, instore amazing illustrations 
Lovisa Burfitt para a H&M de Milão, ilustrações maravilhosas no interior da loja.

Check out Lovisa's site


...........................................

Salone Internazionale del Mobile
Salão Internacional do Mobiliário


....
more to come!




3 comments:

  1. Fi estou com algumas dificuldades com GFF para te seguuir mas supostamente ja estou!!!
    Gostei muito do blog.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Girl Chic já és minha seguidora! :) Obrigada!

    De vez em quando os seguidores desaparecem. Tenho este problema desde que criei o meu blog =X

    Vou tentar resolver! :)

    beijinhoss

    ReplyDelete
  3. ops! Afinal desapareceste outra X! :(

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...