Monday, January 23, 2012

Snapshots of the past week

Snapshots (fotos instantâneas) da semana passada 


 
Here you have a little resume of the past week!
Aqui têm um pequeno resumo da semana passada!

A little late, I know!
Um pouco tardio, eu sei!

 From left to right:
Da esquerda para a direita:

1. Shooting for my blog!
A fotografar para o meu blog!
2.New bow belts - bought on Sale! ( Zara & Massimo Dutti )
  Novos cintos - comprados nos Saldos! ( Zara & Massimo Dutti )
3.The book standing next to my bed.
O livro da minha mesa de cabeceira.
4. A beautiful antiqúe home.
Uma lindíssima casa antiga.
5. A pattern of a my new dress.
O padrão de um meu vestido novo.
6. My cat sleeping. :)
O meu gato a dormir. :)
7. Reading Vogue of this month.
A ler a Vogue deste mês.
8.YSL vintage clutch!
  YSL vintage clutch!
9.Perfume cards.
Cartões de perfumes!
10. Shooting my outfit.
A fotografar o meu outfit
11.Glitter bow.
Laço brilhante.
12.Shooting for my blog!
A fotografar para o meu blog! 
13. My favourite nail polish of the moment!
O meu verniz preferido do mês!
14. A quote that you can read in my room!
Um frase que podem ler no meu quarto!
15. Drawing time!
Tempo de desenhar!
16. My new Mango ring!
O meu novo anel da Mango!

What do you think of the photos? 
O que acham das fotografias?

Tomorrow I´ll post a new outfit post!!!
Amanhã vou postar um novo outfit!!!

by Fi

2 comments:

  1. Me gustaria saber como haces lo de las imagenes asi juntandolas osea un Snapshots ?¿

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...