Sunday, January 8, 2012

My outfit of the day - In bluish green color dress!

O meu outfit do dia -Num vestido de cor azulada e verde!

Hi again! Maybe you have already notice that in my outfits e like do add always in some way a pop of color! I think is boring wearing just dark colors in the Winter! Our life needs colour, don't you think?
I love the color of the dress that was wearing today, is a bluish green color!
If you go back to this past post, you can see a different to wear this dress, which way do you prefer?
Give me your opinion! :)


Olá outra vez! Talvez tenham reparado que no meus outfits gosto de acrescentar sempre de alguma maneira um toque de cor! Acho aborrecido vestir apenas cores escuras no Inverno! A nossa vida precisa de cor, não acham?
Se voltarem atrás neste meu post passado, podem ver uma maneira diferente de como usar este vestido, qual das duas preferem?
Dêem-me a vossa opinião! :)


HERE IS MY OUTFIT OF TODAY:
AQUI ESTÁ O MEU OUTFIT DE HOJE:

.......................................................................
 
Coat / Casaco ( Sfera )
Dress/ Vestido ( Sfera )
Belt / Cinto ( Zara )
Bag/ Mala ( Tous)
Shoes / Sapatos ( Zara - FW11 ON SALE!)
Scarf/ Lenço  ( H&M )
Bracelets/ Pulseiras ( Bimba&Lola, Vintage, Accessorize)
Earrings / Brincos ( H&M )
Watch / Relógio ( Swatch )
Gloves / Luvas ( H&M )
 









 

.......................................................................

What do you think?
O que acham?


Comment Please!
Comentem!

by Fi

9 comments:

  1. Adoro o estilo, chic mas edgy ao mesmo tempo!
    Congrats!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ReplyDelete
  2. Adorei! O cachecol e as luvas ficam o maximo!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Aí esta o bom gosto da fi a funcionar ao maximo como sempre... ADORO TUDO! Continua assim ;)

    ReplyDelete
  4. Tenho essa gola também, é linda!!

    P.S.: Será que podias passar os olhos pelo meu blog? É bastante recente mas tenho investido muito nele! Um beijinho.
    http://miss-tangerine.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. gostei imenso do fsaco de em cada outfit colocares um pouco de cor!! é efectivamente um desafio, poeque há dias que so dá vontade de vestir tudo de preto ou cinzento! =D

    gostei imenso do teu blog, vou seguir!! ;)

    http://dedalefitametrica.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Adoro :) clássica e super chic! Adoro o vestido, assenta-te na perfeição, gosto muito dos detalhes, o cachecol, as luvas e o cinto <3

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Where did you buy these gloves? :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...