Tuesday, January 24, 2012

HOW TO WEAR FUR VEST!

COMO USAR UM COLETE DE PÊLO!

Hi everyone! :)
In this post I show you some suggestions for how to wear fur vest! 
Fur vests are a great way to slowly work fur into your look. If you’re treading carefully with this trend a fur vest is a good way to start.

Olá a todos! :)
Neste post vou mostrar-vos algumas sugestões de como usar um colete de pêlo!
O colete de pêlo é uma boa escolha para começar a introduzir peles ou pêlo que continuam a ser uma das grandes tendências deste inverno.
Um colete de pêlo é uma boa maneira de começar...


SNEAK PEEK OF MY NEW OUTFIT!
PREVIEW DO MEU NOVO CONJUNTO!


I will post some more photos in the next post! Stay tunned...
Vou postar mais algumas fotografias no próximo post! Aguardem ...

OTHER SUGGESTIONS OF PREVIOUS OUTFIT:
OUTRAS SUGESTÕES DE OUTFITS ANTERIORES:


FUR VEST/ COLETE DE PÊLO: 
CORTEFIELD

1 photo: I'm wearing just basics, a white shirt with black shorts.
1ª fotografia: estou a usar apenas básicos, uma camisa branca com uns calções pretos.

2 photo: I 'm using a simple dark blue dress.
2ª fotografia: estou a usar um simples vestido azul escuro.

You can see more details of this outfit here.
 Podem ser mais detalhes deste outfit aqui.
  
3 photoI combine the fur vest with a vibrant emerald dress. A combination unexpected!
3ª fotografia: conjugo o colete de pêlo com um vestido esmeralda vibrante. Uma combinação pouco esperada mas que resulta, na minha opinião.

You can see more details of this outfit here.
Podem ser mais detalhes deste outfit aqui

4 photo: the white dress and the blazer, are combined with the fur vest!
4ª fotografia: o vestido branco de renda e o blazer, são conjugados com o colete de pêlo.

You can see more details of this outfit here.
 Podem ser mais detalhes deste outfit aqui.


OTHER GREAT EXAMPLES!
OUTROS EXEMPLOS!


5 photo / fotografia: blog: http://www.brooklynblonde.com/

6 photo / fotografia: the lovely / a encantadora Olivia Palermo

7 photo / fotografia: Joanna Hillman


Comment Please! 
Comentem!

Remember...FASHION IS FUN! :)
Lembrem-se...A MODA É DIVERTIDA! :)

by Fi
 

4 comments:

  1. Estás tão linda :)
    Eu uso muito um colete de pelo que tenho e adoro*

    ReplyDelete
  2. Adoooooooooro coletes e adooooooro pêlo. Este post é super útil :) Às vezes há meninas que não sabem como usar de formas diferentes*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. O teu colete é lindissimo :)

    ReplyDelete
  4. Eu adoro, tenho um preto que uso vezes sem conta!!!

    xx
    Luciana

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...